terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mercado Livre...

Oi meninas, muitas amigas minhas já me perguntaram como eu faço para comprar no mercado livre sem me dar mal (por exemplo eu já comprei meu tablet, meu floquinhos para unhas de pelúcias, meus fimos para unhas, e estou esperando meus carimbos para unhas chegar) . É muito simples, toda vez que você entrar no mercado livre, escolher seu produto, em baixo vai ter a reputação do vendedor assim:



Quanto mais verdinha a reputação, mais confiável é o vendedor, principalmente o mercadores lideres de venda que são os Platinums e os Golds (esses terão uma medalhinha prata ou dourada do lado da reputação). Mas já aconteceu de eu e o meu namorado compramos de mercadores sem reputação nenhuma (ou seja, vendedores novos no mercado livre) ou de reputação totalmente vermelha, porque somente eles tem o produto que desejamos, e aí é na sorte, mas tomamos alguns cuidados perguntando bastante pelo espaço de dúvidas para os compradores, e no caso dos vendedores com reputação péssima também damos uma olhadinha no histórico de vendas, onde outras pessoas que já compraram com eles comentam, se nó vemos que é apenas por atraso em encomendas, ou falta de comunicação, nó damos uma chance, mas se nó vemos que tem muita gente falando que pagou e não recebeu a mercadoria ainda, ai pode esquecer.
Mas tenha cuidado ao informar seu endereço, cep, etc... pois se você informar errado e seu produto não chegar, não será culpa do vendedor ok? ;)



                                                                                  Beijinhos: Floquinho Rosa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário