domingo, 2 de setembro de 2012

Novata

  Olá pessoinhas lindas, bem vindas ao meu blog, estejam a vontade.
  Sei que ninguém me conhece ainda, então nesse primeiro post vou falar um pouco sobre mim:

   Meu nome é Maria Beatriz, mas podem me chamar por Bia.
  Sou estressada, chata, e muito boba, mas sei a hora de me dedicar a algo quando é necessário,
Odeio ficar no meio de muita gente, mas adoro a companhia de pessoas verdadeiras, quanto as falsas me embrulham o estomago e prefiro sair de perto.
  Estudo na segunda série do ensino fundamental.
   Amo chocolate, minha mãe e meu namorado, porque quando eu to triste, ou mesmo alegre, é eles que me apoiam.
  O que eu adoro? Eu adoro pintar o meu cabelo, adoro fazer unhas, adoro estar por dentro das novidades de moda (apesar de não entender muito do assunto), adoro jóias fofinhas, adoro colorido, adoro animais, adoro viajar (apesar de enjoar nas viagens huahuahua), adoro internet, adoro ANIMES (especialmente Naruto), adoro desenhar e estou adorando começar um blog.
   O que eu odeio? Odeio falsidade, inveja e vingança, porque eu acho que isso só destrói nossa alma e nos faz regredir pelo restos de nossas vidas.
   Se eu acredito em Deus? sim acredito, mas não acredito nas história de nenhuma igreja (Minha Opinião)
 Se eu acredito em Inferno? Sim, mas não como algo abaixo de nós, mas sim o estado que a nossa mente entra quando fazemos algo errado ou ruim, que não está de acordo com nossos ideais.
  O que eu desejo pro meu futuro? Paz, amor, sucesso e felicidade.
 De quem eu sou fã? não sei, eu apenas admiro trabalhos, mas fã... hmm, acho que da minha mãe que da duro trabalhando em 2 empregos, já que só é nos duas. (Minha Heroína).

Uffa, foi difícil falar tanto sobre mim, mas acho que falei o necessário. É bom fazer isso as vezes, a gente olhar mais pra dentro da gente e nos conhecer um pouquinho mais. Bom, é isso.

                                             Beijinhos: Floquinho Rosa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário