segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Óculos

Oi gente. Tudo bom? Hoje eu to tão empolgada porque meu óculos chegou, ele é tão fofo gente, roxinho a coisa mais inda (pena que não tinha rosa *-*), então eu resolvi fazer um post falando sobre óculos, armações fashion etc... Vamos conferir?


    Então meninas, assim, eu como não tenho muito problema de vista eu nem fiz uma consulta com o oftalmologista, fiz com um moço (formado no assunto é claro) que é quase a mesma coisa (a diferença é  que ele não pode receitar remédios). Então minha consulta saiu 35 reais (você pode encontrar esse tipo de consulta nas relojoarias e óticas), mas uma consulta com um oftalmologista sai em torno de 160 reais. A minha armação foi 182 reais (é muito importante que você saiba escolher uma armação que combine com seu rosto ok? Pra não errar leve sua mãe ou uma amiga!), a minha lente saiu uns 90 reais (mais ou menos) porque eu acrescentei o anti risco (se você é desastrada é melhor acrescentar o anti risco, eu como não presto atenção em nada direito minha mãe achou melhor botar huahuahua) e o anti reflexo (se você mexe muito no computador ou joga play ou algo do tipo é muito bom botar, eu como faço curso de manutenção de computador, jogo play com o meu amor e tenho o blog e tudo mais, achei melhor acrescentar mais o anti reflexo). Mais uma coisinha, se você tem problema com a claridade, vale mais apena botar um óculos de sol, nunca coloque aquelas lentes que escurecem quando está muito claro, porque quando você vai para um lugar escuro elas não voltam instantaneamente a ficar claras, elas demoram... demoram... demoram ok? Espero te ajudado ;)

Agora algumas fotinhos de armações que estão super em alta... *-*

















E ai meninas, gostaram? Deixem seus comentários

o meu óculos:




                                                                              Beijinhos: Floquinho Rosa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário