domingo, 2 de setembro de 2012

Um pouco de anime *-*

Bom gente, eu já falei pra vocês que eu amo animes certo? então é logico que eu não poderia deixar passar um post sem falar sobre eles...
  "Pra que não conhece, Anime é qualquer animação produzida no Japão.  A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs."
      Agora algumas imagens do meus animes favoritos que eu amo muito e que algumas de vocês já devem ter ouvido falar:

                                                                     (Naruto):

                                      O criador:
                                     Alguns Personagens:

(Dragon Ball Z)
                                     

(yu-gi-oh)


(Pokemon)



Claro que esses foram apenas alguns anime, pois existem vááários...

                                                                                                    Beijinho: Floquinho Rosa!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário