quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween...

          Olá meninas, quanto tempo né? Pois então. 
    Hoje eu vim aqui contar as novidades e fazer um post especial sobre Halloween, o famoso dias das bruuuuxas.
   Então, primeiro eu vou começa pedindo desculpa pra vocês por andar tão ausente do blog, mas é que esse mês ta sendo uma correria como eu já falei em um post anterior, só de trabalho pra apresentar na sala de aula eu tenho 5, um de cada matéria, mas umonte de provas marcada ufa! É fogo auhsuahsuhu. Mas prometo que até a metade de novembro eu volto com muitas novidades pra vocês. E também esse mês eu fiz 17 aninhoooos oinx *-* Ganhei muitos presentes Huahuahuahuha.

               Bom, vamos ao post de hoje? Halloween!!!
   Eu to trazendo pra você fotos de doces e bolos pra vocês se inspirarem para sua próxima festa ou até para hoje a noite que acham? Let's Go Go Go!!!





















































E ai meninas, gostaram das ideias? Eu amei tanto que ano que vem pretendo fazer uma festa de Halloween no meu aniversário de 18 aninhos *-* 
                                    Feliz Halloween!!!

                                                                                      Beijinhos: Floquinho Rosa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário