domingo, 2 de dezembro de 2012

Havaianas & Ipanema

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim esclarecer uma dúvida que muitas garotas tem... Qual sandálias escolher para ir para a praia? Enfim meninas, as sandálias são muito importantes no verão, seja na praia ou na piscina, pois você não vai querer usar aquela sua rasteirinha linda para ir pra água, e muito menos um tênis. E quando chega esta estação de sol e biquíni (que eu particularmente não gosto), é necessário ter um chinelinho de dedo na mala, mas qual escolher? Bom, eu resolvi dar duas dicas de sandálias que vocês podem usar sem erro, e apenas se preocuparem com qual modelo escolher, elas são a Havaianas e a Ipanema, elas são super confortáveis e macias, vamos conhecer alguns modelos que estarão em alta para este verão? Let's Go!



Havaianas: lindas e super confortáveis e resistentes e tem mais... um modelo mais lindo que o outro.







Ipanema: fabulosas e confortáveis, quer mais? Um pé diferente do outro, um modelo que realmente chegou pra ficar.





Eu já tenho a minha, querem ver?






Bom, é isso ai meninas, o que acharam do post? Espero ter ajudado.

                                                                 Beijinhos: Floquinho Rosa!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário