terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vida Nova

         Oi, oi meninas, tudo bom? Então, comigo ta tudo ótimo!
 Já me mudei e adorei a nova casa, pra mim já não é nenhuma novidade morar em Tubarão/SC, mas mesmo assim é muito bom voltar pra lá. Eu aproveitei para bater muitas fotinhos já que meus dias de internet estão contados ahsuahsuha. Mas só por alguns meizinhos! Vamos conferir as fotos?


                  A vista do meu quarto não é das melhores, mas até que é legal.


                                Café da manha (Iogurte com Sucrilhos)



             Comendo no Shopping (a minha bandeja do Girafas e a da minha cunhada do Bob's)

                       Pequeno prato do meu Amor

                             Minha cunhada fofa

                A sobremesa, milkshake pra mim e um sundae pra ela (nem reparem na porção de bandeja em cima da mesa hasuahushaus)


                                Passeio pelo shopping 



                       
                                      





                                                   Que luxo gente *-*
                 
                                   O filme que o Lu (meu amor) foi ver


Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado *-*


                                                                                          Beijinho: Floquinho Rosa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário