terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look+Acessórios+make+Unhas de Ano Novo

Olá meninas, acharam que eu ia esquecer de postar o look de ano novo né? MUAHAHAHA
 Mas eu não esqueci, pensei em montar um look confortável mas que desse um ar moderno chique, então eu optei por duas roupas (um shorts jeans e uma blusa)  novinhas que ainda estavam com as etiquetas, nunca façam isso sem antes provar a roupar e ter certeza absoluta de que é o que vocês querem mesmo. Coloquei também um salto alto nude, meu colar e meu anel de bigode, um rabo de cavalo despojado e uma make linda. vamos conferir?


                                               
Make: apostei no rosa perolado com chumbo, delineador bem fininho, lápis de olho preto e muito rímel.




Unhas: apostei em algo simples mas com um ar de glamour assim como a make e o look, assim como o look.




Acessórios: escolhi o anel e o colar de bigode porque são meus favoritos.


Cabelo: bem simples, bem fácil e que deu um ar de despojado ao look. Eu aproveitei que o meu cabelo é enrolado e amarrei ele, depois botei muito pouquinho gel na mão e fui amassando ele na parte do rabo, pra ele ficar enroladinho no lugar, depois passei um tiquinho de nada na parte de cima da cabeça pra nenhum fio soltar.



Look: no look eu estou usando o short e a blusa que eu ganhei de natal da minha sogra que eu mostrei nos presentinhos de natal. A blusa estava escrito Peace, que significa paz, e a estampa da palavra é a mesma da unha que eu usei no natal, bem linda.



Sapato: dessa vez eu não usei nada de All Stars, preferi o meu salto nude que eu fiquei apaixonada desda primeira vez que eu vi ele, comprei no natal passado na loja Paradão que vende roupas, sapatos, etc... E custou só R$100,00. Eu não gosto de sapato aberto na frente porque eu acho feio aquele monte de dedo pra fora do sapato tudo meio que esmagado, mas como esse não parecia os dedos pra fora eu gostei.


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do post, feliz ano novo e tudo de bom para vocês.


Beijinhos: Floquinho Rosa!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário