domingo, 13 de janeiro de 2013

Unha do Dia

  Olá meninas, hoje eu vim posta sobre uma unha que eu acabei descobrindo fazendo sobreposições e misturinhas. Usei um azul cintilante da Big para fazer metade da unha e um roxo cintilante da Risqué para fazer a outra, e no anelar eu fiz um tipo de mistura com algumas cores além dessas, lá em baixo eu deixar um  PS ensinando como fazer a mistura ok? .Vamos conferir?




E ai meninas, gostaram?


                                                                                Beijinhos....


PS: Em uma vasilha (que você possa sujar e manchar) coloque água e 4 pingos de acetona, então pegue todas as cores que você quer fazer a mistura, pegue o pincel do esmalte cheio com o esmalte e vá pingando bem de perto,e vá fazendo isso com as outras cores sempre pingando um pingo dentro do outro. Depois você pega um palitinho de dente e vai com cuidado dando um formato de arte moderna. Agora que vem a parte difícil.... Se você não tiver paciência para limpar os cantinhos da unha (porque vai sujar muito além do normal) cole fita durex ao redor da sua unha. Então é só mergulhar o dedo na água. Lembre-se de que quando for mergulhar o dedo, de posicionar a unha bem encima do desenho ok? Enquanto seu dedo ta mergulhado, você vai com outro palito tirando o excesso de esmalte que ta boiando na água. Aí é só tirar o dedo da água e arrumar o que saiu de errado.

Ficou com preguiça de ler? Ou então leu e não enteu nada (sou péssima pra explicar as coisas kkk)? Então procure por UNHAS MARMORIZADAS no youtube ou clique (aqui) para ver as fotos do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário