segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rímel - qual pincel escolher?

Olá meninas, tudo bem? Bom, não existe uma maquiagem completa sem o rímel , mas com tantas variedades de pincéis fica até difícil de escolher o melhor pra você, então preparei um resuminho sobre 5 tipos de pincéis vamos conferir?


1. Cerdas alternadas e irregulares: esse pincel retém o rímel entre as cerdas longas e curtas para aumentar, separar e dar mais volume aos cílios.
2. Formato C ou Concava: esse pincel é curvado pois tenta fazer o trabalho de um curvex (alguns realmente fazem um ótimo trabalho como curvex) e da mais volume.
3. Pente: Como o próprio nome já diz, eles penteiam os cílios enquanto distribuem o produto, deixando os cílios definidos sem que grudem um no outro.
4. Esférico: Sem duvida o mais diferente, assusta um pouco por conta do formato, mas vale a pena experimentar, ele permite que você consiga passar o rímel nos cantinhos que as outras cerdas não conseguem alcançar muito bem.
5. Escovinha: Eu amo esse, é o mais comum, tem todas as cerdas do mesmo tamanho e quando passado (junto com o rímel óbvio) proporciona alongamento e volume nos cílios.

É isso ai meninas, espero ter ajudado ;)

                                                                                     ...Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário