quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bullying

Olá meninas, vou falar sobre uma assunto polêmico e até meio cliche, mas muito importante, e que muitas pessoas ainda não sabem sobre seu direitos quando etá sendo vítima de Bullying.

  A maioria das pessoas que cometem este ato absurdo e sentem prazer nisso, também possuem sentimentos contraditórios sobre si, frustrações com sigo mesmo que não conseguem vencer, e por isso atacam as pessoas de formas verbais e até violentas, principalmente se esta pessoa possui uma qualidade que os bullies (pessoas que cometem o bullying) não possuem.
 Se você sobre de bullyng aqui vai algumas dicas:

  Não morda a ísca, tente não expressar nenhuma reação se não o agressor irá conseguir exatamenete o que ele quer. Mas é muito importante que esta falta de reação demonstre indiferença e não medo ou inferioridade, se não o agressor só ficará mais forte contra você.


 Nunca responda na mesma altura (mesmo dando uma raiva super sinistra), pois as coisas podem piorar para você. apenas expresse um olhar de entediada(o) e faça aquele ar de "o que vem de baixo não me atinge". 


Tente calmamente remover-se do local como se já fosse sair dali a algum tempo, é menos provavelmente que o agressor continue te seguindo, mas para ter certeza vá para perto de um professor ou de seus amigos.


 E evite ficar sozinho em lugares que provavelmente o agressor terá chances para um ataque. 


 É possível se recuperar sim, veja o nome de alguns famosos que já sofreram bullying:


Victoria Beckham

Demi Lovato
Tom Cruise
Orlando Bloom
Gisele Bundchen
Justin Bieber
Taylor Swift
David Beckham
Lady Gaga

E você tem direitos sim se comprovar que você é vitima de Bullying, houve um caso em que um garoto teve que pagar 8 mil reais para suas colega que ele já vinha atacando de formas verbais ha algum tempo.


Como se livrar se o caso estiver muito forte e você não aguenta mais? Procure seu professores, diretores, e principalmente seu pais ok?


                                                                                             Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário