quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Beijo mais do que bom

Oi meninas, trouxe algumas dicas para as meninas inexperientes, e para as experientes também. Vale a pena conferir em? ;)

1. Cuidar do hálito: isso é extremamente importante, tá certo que com certeza você irá escovar os dentinhos antes de encontrar o namô ou o ficante, mas já pensou se ele a pega totalmente desprevenida? Então é importante você sempre ter por perto umas balinhas ou chicletinhos ok?


2. Gloss demais eca: a maioria (provavelmente 9 em cada 10 meninos) não curtem (pra não falar que odeiam) beijo melecado (e borrão de batom forte, tipo o vermelho), então use uma batom mais suave na boca e para compensar a make capriche nos olhos, já que os garotos de verdade sempre vão olhar para lá ao invés de outro lugar.


3. Para ficar segura sobre sua aparência: tente ficar uns minutinhos antes do encontrinho para ficar mais segura sobre o visual, isso com certeza vai lhe trazer mais segurança.


4. Deixe rolar naturalmente: tem meninas que treinam em casa beijando a mão ou uma laranja, mas vou confessar pra vocês que nada disso é igual a um beijo, um beijo é diferente, ele é mágico e único. Na hora vá com calma e siga o ritimo do garoto, o deixe conduzir a "dança"  e quando começar a ficar segura e notar que está pegando o ritimo do negócio se solte. As meninas mais experientes (pelo menos a maioria que conheço), todas elas, quando vão beijar o carinha pela primeira vez o deixam conduzir para sacar qual é o estilo de beijo dele.


5. Surpreenda-o: lembra do que eu falei ali em cima de quando você estiver segura se soltar? Então, é nessa parte que você pode o surpreender dando um beijinho em seu pescoço, sua orelha, na ponta do nariz ou até quem sabe um selinho geladinho com gostinho de sorvete? Nessa hora o que vale é soltar sua imaginação do que você acha certo fazer, mas não vale exagerar ok?


6. O nosso corpo também beija: siim, isso mesmo, o nosso corpo também beija o corpo da outra pessoa, só que de outra forma. Duvida? Então, me diga, o que você faria com as suas mão enquanto beija o gatinho? Deixaria ela boiando apoiada nas suas pernas? Não, não, coloque-as sobre os ombros do menino, acaricie os cabelos dele ou a bochecha.


7. #Ficadica: não vale salivar ou melecar de baba o beijo, acredite isso não é bom, evite também o efeito aspirado (desentupidor de pia) isso é pior ainda, pois parece que vai engolir o garoto e pode acabar assustando ele. Não fique puxando ele pelo pescoço ou mordendo os lábios dele (vai que erra na força e morde de verdade, NHAC).


8. Lembre-se: não existe beijo ruim ou beijo bom, existe diferentes tipos de beijos, pode ser que o seu beijo não seja compatível com o dele e o dele com o seu e ai a coisa não rola, mas se vocês dois acharem que vale apena tentar (porque pro amor sempre se tem um jeitinho) tentem ;). E se ele não gostar do seu beijo, você vai sentir na hora (assim como se você não gostar do beijo dele, ele também vai sentir), então não fique magoa-da ok?


      Bom, é isso meninas, espero ter ajudado...

  
                                                                               Baijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário