segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cabelos coloridos

Então meninas, vou falar um pouco sobre os cabelos coloridos, já que todos que veem meu cabelo me perguntam se estraga muito e tals. 

    Os cabelos coloridos viraram febre total e todas querem, mas calma, para e respira... Pense... Será que vale a pena? Eu sei que vindo de mim não vale a pena escutar, mas é exatamente pessoas que já pintaram ou entendem de tintura e cabelo que vocês tem que escutar. 
  Tentem recorrer as mechas coloridas de tic-tac ou de fita que você compra em algumas lojas ou até mesmo na internet, porque se você achar que não ficou legal você pode simplesmente tirar e pronto, acabou.
   Mas, se você realmente QUER ter cabelo colorido, vá em um salão de confiança, que você saiba que o pessoal é responsa e tal, porque ai você já descolore, sim, você vai ter que descolorir seu cabelo se ele for muito escuro pra cor que você quer usar, e também já faz uma hidratação legal no cabelo pra evitar cabelo quebrado ou pontas duplas.
    Nunca, jamais, por nada nesse mundo, deem a loca de descolorir e pintar o cabelo você mesma em casa (assim como eu ...) ok? Porque se você errar no tempo do descolorante seu cabelo fica super elástico (podendo até cair), e ele fica muito quebradiço e com pontas duplas.
    Os cabelos coloridos são muito legais, mas não exagere e pinte de muitas cores diferentes, porque as tintas coloridas já desbotam rápido, e algumas desbotam mais rápido que a outras ok? 
    Bom é isso, comentem lá o que vocês acharam e vamos a algumas fotinhos pra quem quer mesmo pintar as madeixas ;)






























2 comentários:

  1. Perfeitos .... Estou pensando seriamente em tingir os meus fios ainda estou indecisa sobre a cor ... :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cuidado em? Faça no salão, eu descolori a parte de baixo do meu cabelo em casa e ficou super quebradiço. Então vá no salão e sempre hidrate ;)

      Excluir