sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hidratação Maravilhosa

Meninas, tenho uma super novidade para contar para você, eu estava fuçando na internet quando eu achei um receitinha de hidratação pra se fazer em casa mesmo, ai eu pensei comigo "ai mais uma dessas hidratações do boitatá, mas quando eu fiz, imagina um cabelo MARAVILHOSO, era o meu, ficou super macio, sedoso e brilhoso.Mas é uma pena que eu não lembre o nome da receita. 
Vamos conferir?


Então meninas, a receita é a seguinte: 

 2 colheres de Maisena
 2 colheres do seu condicionador de cabelo (de preferência branco)
 1 colher de açúcar (açúcar só pra quem tem cabelo grosso)
 200 ml de água.
 1 ampola de vitamina pro cabelo (se quiser, eu fiz sem)

Modo de preparo:

  Em uma panela você vai colocar as 2 colheres de Maisena e os 200 ml de água, e mexer em fogo brando até virar uma pasta branca meio transparente. É muito importante que não embolote, então antes de começar a esquentar, misture a maisena com a água, em temperatura ambiente, até ter certeza que não resta nenhuma bolota.

Em um potinho misture as 2 colheres do seu condicionador de cabelo  e 1 do açúcar, misture a pasta de Maisena no pote junto com o condicionador de cabelo até ficar bem homogêneo.

Tome seu banho, lave seu cabelo apenas com xampu, passe a mistura, espere 1 hora, tire em água corrente, passe seu lave-in e penteie e pronto.

 Duvida? Então da uma olhadinha









                                                                                               Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário