domingo, 23 de setembro de 2012

Otome

    Bem, então meninas o post de hoje é só algumas fotos minhas com acessórios de anime, se você gosta do blog , mas não gosta de anime, não precisa comenta coisas ruins tá? Apenas pule o poste ok? Obrigada ;*


                                Bandana Vila da Folha (Konoha)


                               Capa Akatsuki

        Meu desenho do olho do meu ídolo Kakashi Sensei
                                     




Então meninas, muita gente falo que eu era uma Poser, e que eu nem sabia nada sobre anime, então gente, assim quanto a isso, eu nem tenho o que falar, porque muitas dessas pessoas assistem Dragon Ball Z ou Pokemon e nem sabe que isso é um anime, acha que é apenas um desenho, então deixa pra lá né... eu é que não vou ficar me estressando com isso.


                                                                                       Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário