sábado, 29 de setembro de 2012

Produtinhos da semana

Então meninas, muita gente tem me perguntado quais são os produtos que eu uso no meu cabelo e que eu indico. Então vamos começar:

O primeiro é o Lave In da Profissional Hair de miolo de bambu e queratina, que é pra cabelos enfraquecidos por tratamento químico e stress. (Eu vou falar bem a real sobre ele: NÃO VALE A PENA, pronto falei, pelo menos o meu cabelo ele deixou duro, com uma sensação daqueles cabelo meio sujos e quebradiços sabe? sai lá, não gostei)


 O segundo é esse condicionador da Kanechom de Argan que eu SUPER RECOMENDO, porque ele deixa o cabelo super macio e no primeiro dia eu já senti MUITA diferença, sério gente, muita diferença mesmo. Muito bom, recomendo.
 O terceiro é o shampoo e o condicionador da Natura (coleção plant) Eu comprei de 1L o que vai ser bem difícil de conseguir, normalmente você consegue de 200ml ou 300ml com revendedoras da Natura ou nas Lojas autorizadas. Bom.... assim, na minha opnião eu não acho que ele promete o que cumpre, mas ele até que é bom, o condicionador é meio pastoso, bem bom, o cheiro é maravilhoso, amei, mas não são os meus favoritos não, mas eu recomendo.




E o quarto é o óleo da Nazca Origem que é para cabelos opacos. Eu amo de paixão esse óleo, porque o meu cabelo é super ressecado nas pontas, e é esse óleo que me ajuda quer ver depois de passar a prancha no cabelo. Vem 100 ml e eu já tenho ele à 1 ano, porque é muito pouquinho que se passa, se passa esse pouquinho do comprimento do cabelo até as pontas, não deixe pega no couro cabeludo ok? Recomendo (Eu esqueci de bate uma foto separada dele, então eu botei uma do Google mesmo).


Eles todos juntos:

É isso meninas beijinho beijinho, tchau tchau.
                                                                                                           Floquinho Rosa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário