sábado, 29 de setembro de 2012

Unhas da semana

Então meninas, eu resolvi fazer duas unhas essa semana (que eu vi no youtube). Vamos conferir?

A primeira é meio inspirada em zumbis. Passe esmalte preto na unha, fça uma gosma verde derretendo nos dedos indicadores, do meio mindinhos. Nos anelares desenhe um olho com esmalte branco, azul, preto e vermelho (pra fazer as veias). E nos dedões uma mão de esqueleto com uma manguinha verde no pulso.
PS: o verde desse esmalte foi uma misturinha que eu fiz que vou postar no próximo post)

 A segunda unha inspirada em florais. Passe um esmalte verde (Esse esmalte verde e o rosinha foi uma misturinha que eu fiz, que eu irei postar no próximo post), nos dedos anilares e no dedões faça bolinhas com um rosinha bem fraquinho, depois faça 3 risquinhos com um rosa mais forte (ou vermelho se preferir), um risquinho no meio da bolinha e os outros dois como se estivesse contornando a bolinha, mas não contorne tudo. Depois faça 2 risquinhos com um verde mais forte em cada florzinha pra ficarem como folhinhas. Pronto!


                                        Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário