terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sexting?!?

 Olá meninas, vim falar com vocês sobre um assunto muito sério, o Sexting. 
Pra quem não sabe, o Sexting, é uma pratica de se produzir, tirar fotos ou fazer vídeos sexys e enviar para o namorado ou postar por ai, que virou modinha e é muito perigosa.
 Então meninas, se algumas de vocês já fizeram ou ainda fazem, parem e nunca mais voltem a fazer isso, pois é o seu corpo e seu caráter que estão em jogo. Se você se sente sozinha, ou acha que essa é a única forma de sedução, não é não, homens de verdade não se encantam por peitos e bundas e sim por caráter. Você é linda do seu jeito e não precisa sai mostrando tudo por aí pra saber disso. Uma pesquisa feita pela revista capricho comprovou que de 100%, 40% curtem o Sexting, o que já é muito. Por favor, parem e pensem, vale mesmo a pena? Envergonhar você mesa, a família, sofrer com os outros falando de você ou até em casos muito graves ter que trocar de cidade e sair de perto dos amigos? Acho que não. E se seu namorado (ou ficante, que é pior ainda) insistir para filmar ou bater fotos certas intimidades de vocês, deem um pé na bunda e deixem ele procurar outra bobinha que faça suas vontades. Vai dor, mas é melhor que ficar falada por todo o país. Ah! Mas tal famosa(o) fez, bom, isso não é desculpa pra você fazer também, até porque eles tem dinheiro pra viver tranquilos com as burradas deles ou então pagar para tirarem suas fotos de área.  Bom é isso meninas!




                                                                                                  Beijinhos: Floquinho Rosa!!!




História Real:

A história de Jessica Logan mostra até que estágio pode chegar o drama de uma vítima do sexting. A americana de 18 anos havia mandado fotos de si própria nua para o namorado. Depois que eles terminaram, o cara enviou as imagens para várias outras pessoas. A vida da estudante virou um inferno. Colegas de escola a chamavam de "piranha", "vagabunda" e coisas parecidas. Apavorada, a menina parou de ir às aulas e entrou em depressão profunda. Em julho do ano passado, Jessica se enforcou dentro de seu quarto, em Cincinnati, Ohio. 

— Ela estava sendo torturada. Quando ia à escola, ouvia coisas como "essa é a garota que mandou as fotos. É uma prostituta" — contou Cynthia Logan, mãe de Jessica, à TV americana. — Quando entrei em seu quarto, vi minha filha pendurada pelo pescoço. O celular estava no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário