sábado, 29 de dezembro de 2012

Esmalte Novo

Olá meninas, to vindo compartilhar com vocês um esmalte que eu comprei, muito lindo, ele é da marca Pérola, que eu não conhecia e que acabei comprando só pela cor e pra usar como detalhe nas unhas, tanto que eu usei ele nas unhas de natal como detalhes da rosinhas (foto no final do post), a cor dele eu não sei se é Caribe que aparece bem grandão no meio do vidrinho ou se é Havana que aparece piquititinho em baixo, mas na minha opinião é coleção caribe e o nome havana, sei lá. Eu acabei me apaixonando tanto pela cor que acabei pintando todas as minha unhas (mãos e pés) com ele, e ele dura super nas unhas e com uma passadinha já fica quase idêntico a cor do vidrinho. Se eu não me engano ele custou R$3,50 ou algo do tipo, eu sei que foi mais que R$2,00 e menos que R$4,00.

Mas é ai que vem a novidade, eu vi uma coisa no vidrinho ontem que eu não tinha visto, e eu fiquei: tipo meu ce é sega? Porque nele vem óleo de Argan, ou seja ele hidrata as unhas e ele não é oleoso e nem líquido. Tudo de bom né? Agora eu quero ver se eu acho mais esmaltes dessa marca porque eu estou #InLove!








Espero que tenham gostado meninas.
                                                                   Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário