sábado, 29 de dezembro de 2012

Delineado colorido sem esforço

Oi, oi meninas tudo bom? Delineador antigamente pra mim era um bicho muito assustador, quando eu ia passar saia tudo borrado ou uma linha mais grossa que a do outro olho, mas hoje em dia isso mudou, porque como diz o velho ditado... "a pratica leva a perfeição", claro que eu ainda não sei passar com aquela perfeição até porque minhas mãos tremem muito, acho que vocês já repararam pelas foto que eu bato né?
 Agora voltando ao assunto do título do post, eu resolvi testar os delineados coloridos com sombra de olho que muitas gurus do youtube ensinam pra não gastar aquela dinheirama toda com uma coisa de modinha passageira. E adivinhem... Eu adorei. Vamos ver?

      Tudo se resume em umedecer (umedecer não é deixar ensopado ok meninas?) um pincelzinho chanfrado, no meu caso eu usei, sabe aqueles pinceizinhos  que ninguém gostas que vem junto com as maquiagens? Eu usei bem aquele! Depois de umedecer passa na sombra da cor de sua preferencia e passa nos olhos como um delineador. ele dura até que bem...




                     E ai, gostaram?
                                                                                      Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário