terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look + Make + Unha de Natal

Olá meninas, feliz natal à todas vocês, que o bom velhinho traga muita paz, alegria, amor, e saúde pra vocês.
O look de hoje eu usei na ceia de natal ontem com a família do meu amor (por parte da mãe dele), uma festa sensacional, com muita alegria. uma família de ouro, e hoje com a família do meu amor (por parte do pai dele) outra festa emocionante. E os presentes.... uma mais lindo que o outro, dois amigos secretos e presentes por fora hauhsuahsuahs, to morta, quase nem dormi. Vamos ao look então?




                                      
Uma blusa rosa, um shortinho jeans e o sneaker preto com franjinhas da minha cunhada.



Usei também o meu colar e o meu anel de bigodinho.

Essa make eu vi na pagina do Facebook Makeup Lessons ,
uma make mais linda que a outra. 



Essa unha que eu já mostrei e falei aqui no blog como faz. (clique aqui)


  (foto do ano passado)


Feliz natal pra todas vocês *-*

                                                                                    Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário