quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presentinhos de Natal

Olá meninas, hoje eu vim posta tudo o que eu ganhei de presente de natal. na descrição de cada foto vou botar de quem eu ganhei e em que ocasião ok? Vamos lá?




                           Visão geral dos presentes:
                                   

                                   

O dois primeiro presentes foi 2 revistas de mim para mim mesma. Quando eu vi na banca eu me apaixonei porque todas as duas estavam falando sobre make. A propósito, a TodaTeen está fazendo 17 anos e eu queria parabenizados pela revista maravilhosa que eles tem. (Qualquer dia desses eu mostro pra vocês meninas minha coleção de revistas, eu sou tipo #ALoka das revistas [Capricho, Atrevida e TodaTeen]) 
   Capricho Make 14,90 se não me engano e TodaTeen 3,90 se também não me engano.
                                  

     De brinde a revista da TodaTeen madou junto com as suas revistas desse mês para todas as bancas, uma sombra neon da Vult  e um esmalte de Beauty Color (meio branquinho, não lembro a cor), quem sabe eu faço uma resenha do dois, o que vocês acham meninas?
                                 


Essa blusa escrito Peace da Hering e o creme da Natura Todo Dia eu ganhei da minha sogra de amigo secreto na ceia de natal que a gente passou com a família dela. (Não sei o preço)
                                  
                                Creme para o corpo Natura Todo Dia
                                 


Esse shorts eu ganhei da minha sogra de natal, ele é lindo, com um efeito rasgadinho e como se tivesse paetês dourados dentro do rasgado, muito lindo, a marca dele é a Super Sul.
                                   
                                     OBS: também não sei o preço.
                                   



Esse estojinho de maquiagem eu ganhei da tia do meu amor, muito lindo, quase morri quando eu vi, tipo, eu nem amo maquiagem né! É uma maquiagem 3D da Vivai e eu achei super pigmentada no dedo, agora falta usar mesmo pra saber *-*
                                     
                                       OBS: também não sei o preço
                                     



 Essa blusa eu ganhei do meu pai, foi ela que eu usei e postei no look de natal, quando eu vi eu quase tive um ataque dentro do carro, porque ela é muito linda, muito linda mesmo e ela tem uma pastes pequenas um pouco mais fortes que parece que ta molhada, muita gente me perguntou se eu tinha derramado alguma coisa na minha roupa. (O preço foi 34,00 que eu só consegui ver na etiqueta porque a vendedora não riscou o preço bem, então dava de ver haushauh, e a marca dela eu não lembro não meninas)
                                     

No amigo secreto com a família por parte de pai  do meu amor quem me pegou foi a vó dele, que me deu essa toalha de banho, adivinhem se eu amei.... lóóógico que sim né!
                                      


Esse presente prateado é o que eu vou darr pro meu pai, que eu não posso dizer, porque ele visita o blog. O bonequinho é um PaperCrafit do Eddie do Iron Maiden (já que o meu pai ama rock)
                                      


Esses dois presentes é pra minha mãe, o do pacote listrado é meu pra ela e o do pacote verde é da minha sogra pra ela. Eu também não posso falar o que é.
                                      


Espero que tenham gostado.
                                                                                 Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário