terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Chegou!!! 21 plaquinhas + carimbo + brindes

  Olá meninas, estou esperando a a quase meio ano essas plaquinhas chegarem da china.
Primeiro teve greve e depois a alfandega bloqueou meu produto por causa de 8 esmaltes que vinham junto, ok beleza!!
 Pedi ao vendedor que me enviasse outro e me devolvesse 20 reais já que os esmaltes não iam vim. Se os esmaltes viessem eu iria pagar R$69,90, mas como não veio eu paguei R$50,00.
Como já estava perto do final do ano e era via Pac e não sedex, demorou um século porque eles prioridade as encomendas via Sedex.
 Mas depois de tudo isso, fora as incontáveis vezes que eu entrei em contato pelo e-mail com o vendedor e ele me respondeu super bem em todas as vezes, finalmente chegou.
 Chegou semana passa e eu amei. Eu tinha escolhido 20 plaquinhas + o carimbo e quando eu abri tinham 21, ou seja um brinde surpresa *-*
 Por conta da enrolacera dos correios, o vendedor me mandou mais três brindes super lindos, que também chegaram semana passada. Os brindes foram uma cartela de adesivos, uma cartela com 3 moldes diferentes  para francesinhas e um rolinho de fita de azul cintilante lindo para fazer detalhes mais precisos nas unhas.
Vamos conferir as fotos?

                                                                    A Encomenda:










                              Comprei uma caixinha de oncinha para guardar as plaquinhas.

Os Brindes:







O antigo link onde eu comprei as plaquinha é esse (aqui), mas já está finalizado. 
O site da loja é kicoisa.com.br e o e-mail deles é contato@kicoisa.com.br
 Bom é isso meninas.


                                                          Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário