domingo, 13 de janeiro de 2013

Importados

Meninas a uns três dias atrás eu fui no mercado mais caro ou um dos mais caros daqui de SC, o Angeloni (não sei se em outros estados também tem), que por sinal é maravilhoso, eu encontrei tanta coisa importada por lá que eu fiquei de boca aberta. Tem até uma parte de importados japonês (que quem me acompanha sabe que eu amo o Japão), mas o que me chamou mais a atenção não foi um produto japonês  mas sim de outro país que a maioria das pessoas julgam ser igual, da Coréia do Sul.. No meio de tantas bebidas como de pêssego, uva verde com pedaços de uva, ameixa verde e até de coco com uva verde (o coco fruta ok?), eu encontrei um de framboesa e guardei pra que eu pudesse tomar como o meu amor e com a minha mãe... Resultado? Minha mão gostou, eu achei rasoável e meu amor odiou haushauhsuah. OBS: A bebida tinha gás, mas não muito.
  Querem ver as fotos da bebida? Então ai vai....





E ai? Gostaram da novidade? quem sabe eu não começo a fazer posts com produtos importados que eu encontro quando eu começar a trabalhar hein?



                                                                                     Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário