terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Crueldade! Humanidade, cade você?

Olá meninas, sei que isso não faz parte do assunto do blog, mas eu realmente fiquei muito magoada com o que eu vi e queria compartilhar isso com vocês, porquê não adianta nada ficar nesse papo de moda e mundo rosa, e não enxergar o que se passa ao nosso redor. 
 O quão cruel a humanidade está se tornando... 
As cenas do vídeo que está no link logo abaixo do meu texto são fortes, tristes e muito decepcionantes...
  Eu chorei e por mais que vocês sejam sensíveis aconselho ver também...

Texto:


Sabe quando você cansa de assistir TV porque só passa notícias ruins?

Sabe quando você vai pra internet e fica viajando, procurando coisas legais pra se divertir...
Mas ai acaba entrando em um site que até o escritor do post ficou revoltado com tamanha crueldade que NÓS seres humanos, seres racionais, somos capazes de fazer com uma criatura que não tem como se defender.
Olhem esse vídeo, e se concordarem que eles estão certos, eu só tenho uma coisa pra dizer: A humanidade está perdida e sortudos são aqueles que já morreram antes dessa era catastrófica cheia de desigualdade, falsidade e trevas...

http://www.lolquente.com.br/2013/01/jumento-sendo-jogado-de-um-penhasco.html


É só isso meninas, fiquei tão abalada emocionalmente que não estou em clima de postar mais nada hoje.

PS: E para as pessoas que disse: "Ah! Mas é só um burro!" Eu digo: "Não! Não é só um burro, é uma amostra da onde estamos indo, é a amostra de que quando eles dizem que o mundo vai acabar, eles estão errados, porque o mundo já está acabando e é nós mesmos que estamos destruindo ele e é a prova de que não temos um futuro muito longo pela frente já que maltratar "apenas um burro" é mais do que normal e tolerável... Só não se esqueça que os piores Seriais Killers começam matando animais."

        Eu poderia botar muitas fotos de mal tratos com animais, mas  acho que seria um pouco forte demais para o blog, mas se estiverem curiosa vão no Google Images e digitem crueldade com animais ou clique (aqui)


(Animal não é o maltratado, mas sim o que maltrata)

(Isso não é arte e nem cultura, isso é TORTURA)









Nenhum comentário:

Postar um comentário