quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Achados *-*

Olá meninas, como eu não achei nada de legal na área dos importados, eu decidi mostrar pra vocês um achado sensacional que eu nunca tinha visto e que quando meu amor viu ele quase morreu, já que ele ama essas balinhas. Vamos conferir?
Ah! E também vou mostrar o meu doce favorito pra vocês, que fazia muito tempo que eu não comia...

Bom, o achado é essa caixinha tamanho GG Família de tic-tacs sabor laranja. Lindo né? E gostoso também ashuahsuahsu, da pra acreditar que vem 100 balinhas? Da pra vida toda, apesar de só te durado dois dias nas minhas mãos e do meu amor e da minha mãe também kkkkk
                                     

E o meu doce favorito é esse aqui de baixo, o TORRONE, se que me deixar feliz com um presente, me de um torrone junto com o presente. #AMO



Espero que tenham gostado!!!
...Beijinhos...

8 comentários:

  1. Amo tic Tac, na minha bolsa sempre tem..kkk
    Agora não curto muito torrone, já o meu marido ama.
    Já estou seguindo aqui...Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tic-tac é muito bom mesmo né? ashuahsuahusha

      Excluir
  2. Oii..
    TIC TAC é meu maior passa tempo..!
    rsrsrsr
    Beijocas..!


    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo aushauhsuah
      Ah, adorei seu blog!!!
      bjbjbj

      Excluir
  3. Preciso achar esse Tic-Tac kkk, é muito bom mesmo.
    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuh Tem no mercado ANGELONI, mas não sei se tem esse mercado fora de SC :S Mas tomara que você encontre ;)

      Excluir
  4. To precisando de uma tic-tac desses haushaush.Segue meu blog?OBG

    http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir