domingo, 10 de fevereiro de 2013

Playlist Da Semana

Olá meninas, eu escolhi como musica da semana a música indiferente da banda Manitu só que na voz da linda cantora Kelen Santos, Eu ouvi uma vez e não consigo mais para ahushauhs é sério vale muito a pena conferi o canal dela no YouTube. (aqui)

                                   Kelen Santos:


                                Espero que tenham gostado ;)                         


                                                                                                   .......Beijinhos.......

10 comentários:

  1. Ooi linda , tô seguindo viu ? Concerteza irei voltar.
    Se puder retribuir , ia ficar muito feliz ! vota lé equente também ?
    bjjs http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa pode deixar, obrigada pela visita e volta sim viu?

      Excluir
  2. Linda musica linda voz super amei!

    Linda seguindo teu Blog se puder retribui ficarei feliz!

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já to seguindo flor ;)
      volte sempre ^^

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pode deixar flor, fiquei animada com a parceria, entra em contato comigo pelo e-mail: bianicolaite@gmail.com

      Excluir
  4. Adorei a música!!
    Ameii o seu blog, muito lindo!
    Já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  5. Ooooi :)

    Estou seguindoo seu Bloog !

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir