domingo, 10 de fevereiro de 2013

Playlist Da Semana

Olá meninas, eu escolhi como musica da semana a música indiferente da banda Manitu só que na voz da linda cantora Kelen Santos, Eu ouvi uma vez e não consigo mais para ahushauhs é sério vale muito a pena conferi o canal dela no YouTube. (aqui)

                                   Kelen Santos:


                                Espero que tenham gostado ;)                         


                                                                                                   .......Beijinhos.......

10 comentários:

  1. Ooi linda , tô seguindo viu ? Concerteza irei voltar.
    Se puder retribuir , ia ficar muito feliz ! vota lé equente também ?
    bjjs http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda musica linda voz super amei!

    Linda seguindo teu Blog se puder retribui ficarei feliz!

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pode deixar flor, fiquei animada com a parceria, entra em contato comigo pelo e-mail: bianicolaite@gmail.com

      Excluir
  4. Adorei a música!!
    Ameii o seu blog, muito lindo!
    Já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  5. Ooooi :)

    Estou seguindoo seu Bloog !

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir