terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Recadinho

Agora são 02:08 hrs da madrugada de 12/02/13 e eu vim fala pra você que eu só tenho mais essa terça feira para postar no blog, porque quarta de manhã eu estou voltando pra Tubarão/SC porque quarta começam as aulas. E eu não sei quando que eu vou comprar o meu noot e botar internet em casa, mas eu sei que com certeza eu vou ter muitas novidade para contar pra você, porque eu pretendo já estar empregada, o que eu acho meio difícil porque eu sou meio anti-social. mas vai ser difícil porque eu não tenho ecperiência nenhuma, mas vou tentar né ahsuahsuhauhs
E eu vou fazer isso por vocês minhas lindas leitoras e pra melhorar o blog....

Bom, é isso meninas, agora vou dormi. Boa Noite ;)
 
                                                                              ...Beijinhos...

Aproposito, Bom Carnaval asuahsuausha...

Fiquem agora com algumas imagens aleatórias:












10 comentários:

  1. Amei as imagens aleatórias, essa última dos bichinhos principalmente. É uma pena que não vá postar por um tempo. Já estou seguindo aqui, obrigada pela tag. Beijão!

    Burnny

    ResponderExcluir
  2. Oi que pena que vai demorar para postar, muito bom aqui e já estou seguindo!
    Dá uma forcinha e segui de volta?
    http://clarissadourados2.wordpress.com/
    Me ajudem a conquistar o objetivo desse mês no blog que é chegar aos 100 seguidores!
    Sigam o blog e curtam a fan Page! Só é deixar o seu link que retribuo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!! Estou seguindo você segui de volta ?
    Beijinhos e muito sucesso!!
    http://larissasolb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagem, vê se volta logo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volto sim, assim que eu botar internet em casa. bjs florzinha *-*

      Excluir
  5. Logo você estará com o noot, amei as imagens!!
    Bjs da Clara & Bianca, Woman Decides

    ResponderExcluir