sábado, 2 de março de 2013

Parceria. Aeeew \ô/

Olá meninas, tudo bom com vocês? Então, eu to passando o final de semana aqui no meu amor e recebi um e-mail de aceitação de parceria da Bora Colega Shop. To tão feliz, eu reuni informações, porque como vocês sabem eu prefiro mil vezes compras pela internet, e realmente a loja é muito boa, não achei nada que falasse mal da loja. Então entrei em contato com a Bora Colega Shop e fui aceita como parceira. Então meninas, bora lá na loja que tem muitos produtos lindo e apaixonantes ;). O banner ta na lateral do blog logo abaixo das seguidoras lindas do blog. Ah não se esqueçam de se identificarem como aqui do blog no e-mail karoline_mkt@hotmail.com para ganhar 5% de desconto #Ficadikca ;) 

...Beijinhos...

Ps: O código de desconto aqui do blog é FLOQUINHOROSA

Ah! Eu também criei uma conta no AdSense do Google, tomare que eu seja aceita. Torçam por mim meninas 


2 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog, segue o meu de volta ?http://perolaveneziano.blogspot.com.br/ beeeijos s2'

    ResponderExcluir