sábado, 9 de março de 2013

Comprinhas *-*

Olá meninas, mais um post de comprinhas, comprei duas coisinhas e ganhei outra, mas eu tava louca pra mostra pra vocês. Vamos lá?

Bom, primeiro de todos esse hidratante noturno da Avon, que eu não lembro o preço e que eu já comecei a usar mas não posso dizer se eu amo.Ele é um cremizinho branco, pra passar antes de dormir e lavar de manhã, o cabelo tem que estar seco. 
 


O segundo é esse reparador de pontas da mesma linha do produto de cima, também não lembro o preço. Ele é meio que um óleo para passar nas pontas do cabelo para evitar as pontas duplas. Eu estou usando os dois juntos e de um dia para o outro eu senti mais maciez no meu cabelo, já que eu fiz uma nova definitiva semana retrasada ;)

 E o terceiro é um sneaker que eu ganhei da minha sogra, ele é da marca Esdra e eu não tenho a minima ideia de quanto custou, mas com certeza não foi tão caro porque minha sogra falou que a loja estava com 70% de desconto. Será que eu amei?



Então é isso meninas...

                                                     ...Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário