sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha sombra neon Vult

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre aquela sombra neon da Vult que vei com a minha revista da TodaTeen. Vamos lá?

Então meninas, tipo assim, a sombra ela é linda e se você passa um primer nos olhos ela fica perfeita´e dura, sem primer ela até fica nos olhos, mas qualquer coisa que você passe a mão nos olhos ela sai com facilidade até porque ela é em pó. Também te um porém, é que na hora de esfumaça, mesmo com o primer, a sombra sai, então você tem que passar a sombra neon onde você quer, fazer todo o resto da sua maquiagem e depois reacende-la, mas isso não é um problema né? Querem ver as fotos da sombra e de como ela ficou nos olhos?




                                                                                 







Bom, é isso ai meninas, não sei dizer se brilha na luz negra porque eu não tenho uma luz negra, mas assim que eu tiver a oportunidade eu falo para você ok? 


                                                                               Beijinhos: Floquinho Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário